Biografia

cd-noel-nascimento

Natural de Goiânia, muito comunicativo e não nega as origens, é apaixonado por música sertaneja. Noel D´Jorge Antonio do Nascimento Filho (Noel Nascimento), nascido aos 27 de Dezembro de 1995 , desde garoto  já destacava nas escolinhas infantis cantando e alegrando os colegas com musicas que cantava com o seu Pai,  que também é músico e adora alegrar as pessoas por onde passa.

• Aos nove anos aprendeu tocar violão; aos 16  começou sua carreira como cantor profissional e apesar de pouca idade, o artista vinha chamando a atenção por onde passava, com a sua voz marcante e potente, pessoa humildade e carismática.
• Em sua referência musical ele tem nomes de peso como: Tião Carreiro e a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Muito focado em seu objetivo, Noel Nascimento estuda canto, técnica vocal, instruções de como se comportar nos palcos, buscando sempre os melhores profissionais da área e tem na família o seu maior apoio, tem o seu pai como grande ídolo e incentivador.

• Agora segue uma nova fase de sua carreira, com seu novo escritório LN Produções e lança seu primeiro EP com sete faixas escolhidas a dedo.
• Com a nova música de trabalho “Eu Não Presto Mesmo” o cantor busca mais espaço nas redes sociais e rádios de todo Brasil, abrindo assim varias portas pra essa carreira que promete ser de muito sucesso.
• Noel em pouco tempo de carreira já arrasta multidões por onde passa, seu carisma contagia a todos e a humildade é sua marca registrada.
• Possuidor de uma grande fé em Deus nunca desistiu de seus sonhos e com garra e perseverança vem buscando alcança-los   a cada dia. Sabe que não é um caminho tão fácil, mas, a certeza de levar a alegria e encantar a todos o motiva a cada dia mais.

Noel Nascimento gravou apenas um (01) (EP) com sete faixas; (01) videoclipe da música “EU NÃO PRESTO MESMO”, hit este que vem bombando entre a galera das redes sociais. E SE FOR é o  título do seu primeiro, e traz também outras canções como: PEDAÇOS; FICA ESSA NOITE COMIGO;  TÁ MARCANDO COLADO; VONTADE QUE NÃO PASSA; ACERTO DE CONTAS; e se prepara para gravação do primeiro CD com 12 (doze) faixas, trazendo algumas regravações e músicas inéditas, inclusive, de autoria própria. Este trabalho reúne composição de nomes bem conhecidos e lançadores de sucesso. Aguardem!!!

Powered by themekiller.com